terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tendências

Sabemos que a decoração de interiores busca referência nas tendências de moda. E atualmente o público consumidor tem procurado por ambientes e móveis que além do apelo estético, primam pela praticidade e sustentabilidade.
Todo ano surgem novas tendências inspirados nos estilos de vida, transformando os ambientes e interagindo ainda mais os lares com a família. De acordo com Washington Oliveto “ O comportamento do consumidor deve ser observado pelo profissional de design no momento de idealizar um novo produto. Oliveto traçou um paralelo entre as campanhas publicitárias e o universo de criação de novo produtos. Segundo ele, as grandes ideias e tendências devem se basear na cultura popular.” Trecho retirado do Site  Estado de Minas conforme segue no link: http://bit.ly/GL4K7C. Vale a pena a leitura! 

Mas eu quero apresentar duas propostas de cozinhas. Uma totalmente contemporânea com bancada cascata em granito, eletrodomésticos embutidos e Acabamento em MDF com puxadores perfil em alumínio.


E a outra uma cozinha contemporânea, atual porem com o uso da madeira de demolição e o próprio fogão a lenha. Deixando assim um ambiente mais aconchegante, típico ambiente com a temática “cheiro de Lar”. 



Até mais! Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, porém evite o uso de palavras de baixo calão, xingamentos e comentários que não sejam relacionados com o conteúdo. Do contrario seu comentário se quer será exibido. Obrigado!