quarta-feira, 16 de maio de 2012


Sala jantar e TV I

sala de estar jantar


A
mbientes pequenos pedem soluções práticas e versáteis. O compartilhamento de espaços aperfeiçoa para a proximidade das pessoas, da família nos momentos de descontração e reunião.  Neste projeto o espelho tem papel fundamental, pois além de ampliar o ambiente dá a sensação de casa cheia. O espaço para mesa de jantar é pequeno, porém as cadeiras de aproximação ao lado auxiliam na hora de receber convidados. O painel home theater com raque suspenso centraliza o sofá com chase e aparador em “L”. Ainda a composição de quadros, tapete, o bambu mossô e a mesa de centro redonda dão todo o charme e aconchego que complementam a casa.


4 comentários:

  1. Oi Zé! Amei teu blog e já divulguei no facebook. Um abraço e sucesso
    Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lili, gostei muito tbém das suas publicações! Em breve terei atualizações novas! Um forta abraço ;)

      Excluir
  2. aafffff como eu adorei ver seu comentário lá no blog. Que as meninas não me leiam, porque eu ando tão sem tempo, que não visito mais nenhuma delas, mas tu, um exemplar do gênero masculino comentando no meu Achados de Decoração?! ah isso vale uma visita! rsrs obrigada, amei, beijinhos
    Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carmem! Fico feliz e honrado pela sua visita!
      se puder ajude a divulgar meu blog! Adoro as suas atualizações sempre. Um forte abraço bjooo

      Excluir

Fique a vontade para comentar, porém evite o uso de palavras de baixo calão, xingamentos e comentários que não sejam relacionados com o conteúdo. Do contrario seu comentário se quer será exibido. Obrigado!