terça-feira, 1 de outubro de 2013

Caixotes

Tudo que nos remete a lembranças boas como em reuniões em família, com amigos, encontros furtivos, casuais e despretensiosos tem "Cheiro de Lar", tem carinho, tem conforto e muitas recordações. 

Podemos transformar nossos lares em aconchegantes, perspicazes e autênticos ambientes colocando um pouco da gente, seja nas atitudes generosas com os familiares e amigos, no receber bem ou com o seu toque especial. A dica de hoje, trás um vídeo sobre o reaproveitamento de caixotes de frutas (desses de feira), são três ideias práticas, fáceis e que cabem no bolso.



Garanta o seu caixote, aproveite essas dicas e use a sua criatividade, faça da sua casa o cantinho mais especial da sua vida, afinal é lá que você passa o maior tempo dela e se não for deixe os pequenos momentos mais agradáveis para o seu lazer. Até a próxima. 

2 comentários:

  1. Muito legal esta postagem! Vou arrumar um caixote para customizar.
    Obrigado pela dica. Abraço bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! É sempre bom receber visitas assim. Continue acompanhando as publicações do Cheiro de Lar. Abraço

      Excluir

Fique a vontade para comentar, porém evite o uso de palavras de baixo calão, xingamentos e comentários que não sejam relacionados com o conteúdo. Do contrario seu comentário se quer será exibido. Obrigado!